Conhece a rádio frequência?
Um dos maiores desejos das mulheres é estar sempre jovem. Os tratamentos estéticos, dermatológicos, cirurgias plásticas e tantos outros estão acessíveis para promover o bem estar. Não seria diferente quando falamos na região íntima. Grande parte das mulheres sofre com a atrofia genital, que interfere na vida sexual e consequentemente, na qualidade de vida delas e dos parceiros.
Por meio da rádio frequência, uma técnica inovadora e não invasiva, é possível devolver a elasticidade espessura e jovialidade da região íntima, além de estimular a produção de colágeno, promovendo a sustentação da pele e o aumento da vascularização local tendo como resposta ao estímulo, o estreitamento do canal vaginal. Além do rejuvenescimento da região íntima, a rádio frequência também possui benefícios funcionais para a saúde da mulher, ajudando no tratamento de alguns problemas.
Também é indicado para mulheres que sofrem com problemas de atrofia genital, pouco lubrificação, ressecamento, principalmente no período da pós-menopausa e também para tratar incontinência urinária leve.
São aplicadas três sessões, geralmente realizadas em um intervalo de um mês.
À medida que a rádio frequência é aplicada no canal vaginal ele vai trocando o tecido flácido por um tecido novo, apertando novamente o trajeto do canal vaginal e, entre outras coisas, intensificando a libido.