Blefaroplastia: Rejuvenescimento com Tecnologia
O olhar é elemento-chave na expressão facial de uma pessoa. Nossos olhos transmitem emoção, vitalidade, mas também aparentam a nossa idade. Se modificam no processo de envelhecimento, demonstrando por vezes, aspectos de tristeza e cansaço. Esse processo imprime flacidez às pálpebras, que associadas às bolsas e inchaços, podem fazer com que a pessoa aparente ter mais idade do que realmente tem.
A blefaroplastia ajuda a renovar e revitalizar o rosto com a diminuição da flacidez palpebral, dos excedentes de pele e das bolsas que se formam sob os olhos. É uma cirurgia que age, justamente, na estrutura e elasticidade da pele facial, combatendo a flacidez.
Os depósitos de gordura, normalmente, dão as pálpebras um aspecto pesado. Entretanto, a gordura também diminui com o tempo e muda em resposta aos músculos flácidos e fracos, o que provoca inchaços e bolsas ao redor dos olhos. Embora a blefaroplastia trate esses problemas, o procedimento não corrige pés de galinha, manchas escuras sob os olhos ou sobrancelhas (supercílios) caídas.
Nesses casos a cirurgia das pálpebras associada a outros procedimentos, como o Ultraformer III®, o Endymed 3 DEEP® e tecnologias que adiam ou substituem cirurgias mais complexas, promovem um rejuvenescer saudável, natural e menos invasivo.
Os primeiros resultados da cirurgia aparecem em algumas semanas e à medida que o inchaço e os hematomas vão desaparecendo gradativamente. Após a terceira semana, o paciente já dispõe de um olhar sensual, jovial e natural.
“Aliada a tecnologias de ponta, a cirurgia promove o rejuvenescer saudável, natural e minimamente invasivo”