A Abordagem de atendimento atual
Com a pandemia, muita coisa mudou. Mudou nosso jeito de pensar, de agir e de nos relacionarmos.
Muitas profissões foram impactadas e não seria diferente com a Odontologia.
O que muitos não sabem é que nós dentistas sempre estivemos preparados para lidar com situações extremas. Já lidávamos antes com vírus complexos como HIV, hepatite e tantos outros e isso nos fez ser capazes de nos adaptar a ter uma higiene e processos de limpeza e esterilização que nos protegem.
As mudanças sentidas por nós foram muito mais relacionadas a comportamento do que a procedimentos. Não poder dar as mãos, um abraço, um sorriso, sentir nossos pacientes foram muito mais impactantes do que atender usando máscaras o tempo todo, gorros, faceshields e capotes.
Esse momento nos trouxe grande reflexão de que o ser humano nunca foi tão importante como agora. E por isso, nossos processos foram modificados para que possamos proporcionar um atendimento voltado todo para o paciente.
Enfrentaremos esse momento juntos e com certeza os maiores prejuízos que estamos vendo são os psicológicos. Pacientes com bruxismo, apertamento e transtornos alimentares, exemplos que causam prejuízos bucais, nunca estiveram tão evidentes. Por isso, estaremos aqui prontos para o melhor diagnóstico possível e um atendimento com muita conversa, atenção e por que não acolhimento, mesmo à distância.
Contem conosco!